domingo, 29 de maio de 2011

Tudo mudando? Talvez...

Eu nem sei por onde começar, mas sei que quero dividir isso com alguém e achei meu  blog uma forma de expressar o que tô sentindo já que diferentemente da minha vida inteira, não sinto mais vontade de compartilhar totalmente com uma amiga meu pensamentos e vontades (o que eu fazia com frequência). Acho que isso é um sinal de que sou mais independente, preciso menos das pessoas...O que me faz sentir um pouco melhor, pois já tomei decisões que não eram minhas e então, posso ter ou não sofrido com isso!
Eu cansei dessa vida que levo aqui, amizades por interesse, mentiras, fofocas, coisas pequenas mas que juntas fazem uma bola de neve... E ultimamente isso está me deixando fora de mim, me dá raiva a forma que as pessoas fazem inferninhos, mentem, fofocam, aff. Mas enfim, cansei dessa meia vidinha que papai paga, e filhinha finge que está gostando.

Voltando pro meu foco, minha faculdade estava dando no saco e eu não sentia mais vontade de estudar, AMO MEU CURSO MUUUUUUUUUITO, e é quase certeza que quando voltar, irei fazer novamente Arquitetura e Urbanismo. Não enxergo por onde ficar um ano fora me fará mal, pelo contrário me fará muitíssimo bem, irei aprender a me virar sozinha, viver com o meu dinheiro e tudo mais.
Tranquei a minha faculdade na sexta e amanhã vou informar meu pai sobre isso, não sei o que virá com isso, mas com certeza não será fácil para mim contar a ele e sem imaginar a reação dele, espero que seja boa, pois estou decidida a ser Au Pair e VOU SER! Tudo bem que dependo financeiramente dele e segundo ele, não vai ajudar com NENHUM centavo, mas estamos aí pra isso né, já tomei a decisão e faço o que for preciso pra conseguir, e FELIZMENTE ele sabe disso!

Amo meu pai acima de tudo na minha vida, vou sentir imensamente a falta dele? Vou e MUITO. Mas quero uma vez na vida, me virar sozinha, sei dos problemas que vou encontrar? É evidente que sim.


Mudando um pouco de assunto, hoje achei uma carta do meu ex-namorado e quase chorei lendo ela, sinto muito a falta dele apesar de ser culpa minha não estarmos juntos, mas vou compartilhar a carta com vcs:

"Bebêêê!!!

Ady, não sei como começar a te falar o que eu sinto por você, mas acho que já comecei! =] 
Dizem que as pessoas não entram por acaso em nossas vidas, até te conhecer eu não sabia pq que falavam isso, mas agora eu já sei, você aos poucos foi entrando, e hoje já faz parte de mim, já faz parte da minha vida.
Mor, acho que eu nunca gostei de uma pessoa do jeito que eu gosto de você! Você me faz bem, me faz rir, me faz feliz, me faz ficar com ciúmes e várias outras coisas né Ady??? hihihihi
Mas acho que tudo faz parte linda, como eu já disse: "quem ama cuida e quem cuida tem ciúmes". Desculpa se as vezes sou chato, é que eu amo você de verdade, e tem coisa que eu não gosto de ver, mas não vem ao caso neste momento.
Tô escrevendo pq quando tô perto de você as palavras não saem do jeito que eu quero, eu fico nervoso, tímido, me da um calafrio, então decidi te escrever.
Queria que você soubesse a pessoa importante que você tá sendo na minha vida, hoje eu tô sabendo o que é gostar de alguém de verdade, compartilhar momentos, dividir as coisas, dar risada junto a pessoa que eu quero ficar pra sempre...
Ady você me faz o cara mais feliz do mundo quando me abre esse sorriso quando me dá aquelas olhadas fulminantes! hahahaha
Não sei o que tá acontecendo, mas não vejo a hora de acordar pra te ver, não vejo a hora de dormir pra acordar e te ver de novo, acho que isso é o amor, hoje te juro, não saberia viver sem você do meu lado de verdade, você já faz parte da minha rotina, do meu cotidiano.
Não vejo a hora de chegar sábado para ir pra SP com você, sabe?! De chegar domingo e você vir passar o dia comigo. =D
Tá sendo tudo perfeito as coisas com você Ady, quero que isso nunca acabe!!!

E só pra deixar uma coisa clara, BEM CLARA.

Eu te AMOOO mais do que qualquer um já te amou.

Pode ter certeza disso, e se você não tiver, vou fazer de tudo para te provar isso!

Mor você não faz idéia de quanto eu gosto quando você me abraça, me beija, me faz carinho, eu gostaria que o tempo parasse naquele momento e que nunca voltasse. Ah, pode me chamar de magro, macaco, narigudo torto, e etc. No fundo eu acho engraçado! huhuhuhuhu"

Obrigada por me "ouvirem"!
Enjoy (:

2 comentários:

  1. Oi lindinha!!

    Tb to embarcando pra valer nesta!

    Sabe ainda vou falar com o meu pai, dá até arepios sobre o que ele vai acha, mas a vida é assim temos que correr atrás daquilo que achamos que é melhor pra nós, o meu caso é u pouco diferente, porque vou terminar minha facu no meio do ano que vem, e vou vender meu carrinho pra pagar as despesas (snif snif)... mas é tão importante o apoio deles!!

    Me emocionei com seu post inteiro!!

    abração
    fica com Deus
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Obrigada por ler e gostar, fiz o que pude e nem sei quantas pessoas leêm o meu blog, espero que seja satisfatório o que eu escrevo, pois é de coração!

    Beijos

    ResponderExcluir