segunda-feira, 30 de maio de 2011

Finalmente...

Como diz o título, finalmente contei pro meu pai que tranquei a matrícula da faculdade, achei que ele fosse me trucidar, me mandar pra casa da minha mãe (NOT), me fazer voltar... Sei que isso tudo parece coisa de criancinha, mas ele lutou muito para eu conseguir a bolsa e ele quer que eu me forme. Ele está errado? Claro que não jamais, só que nesse momento vejo que não é o que eu quero, não é o meu  foco. Não está indo de acordo com o que almejo, e sendo assim, não vejo porque empurrar com a barriga uma coisa que não está dando certo.
Bom, enfim, ele me disse que tem 101% de certeza que irei me arrepender.. ele está certo? Pode estar daqui alguns anos, mas HOJE, não vejo isso como obstáculo, pode ser que eu me arrependa amargamente, mas não é o momento!

Buuuuuuuuut, em off para minha madrasta ele contou que sabe de minha perseverança, e disse que quando eu quero, EU CONSIGO! Adorei saber que ele confia na minha vontade de fazer o que eu quero, e se ele já sabe, vou conseguir sim. Ele disse que: EU VOU CONSEGUIR, não para mim lógico, mas para a stepmother... Mas, tirando isso, ele ainda continua dizendo que não vai me dar um real se quer, e menos ainda vai me levar para o aeroporto, mas assim, eu não confio nessas ultimas confissões dele, sei que ele fará ao contrário, mas isso vai vindo com o tempo, o apoio indireto dele já tenho e era isso que eu realmente queria!

Enfim, desculpa eu falar tanto assim do dad, mas é que gente, ele é tudo para mim, desde criancinha somos eu e ele (para mim)...

E acho que me sinto melhor em relação a todas as outras coisas que juntamente com isso, me deixavam pra baixo, agora semana que vem Dona Ariadne vai na CC dar a entrada, para ficar ONLINE... e que Deus esteja comigo para eu conseguir um belo MATCH!

Por hora é só isso até eu pensar em algo melhor pra escrever...


Beeeeeeeeeeijos

Enjoy (:

2 comentários:

  1. Que legal querida

    Boa sorte na nova empreitada!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada por ler sempre e comentar!
    Eu nunca tive um blog e estou adorando as pessoas lerem!

    Obrigada novamente,
    beijos!

    ResponderExcluir