segunda-feira, 9 de maio de 2011

Começando...

Bom, se é pra começar o blog, pq não do começo?
Vamos lá...
Meu nome é Ariadne Moia, tenho 19 anos e faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Moro em Vargem Grande Paulista, 40 min. De SP.
Moro como meu pai desde meus 2 anos e não sei como será da minha futura vida sem ele.
Quando terminei o colegial conheci uma moça que foi tirar o visto e meu pai a levou, e ele me contou do programa que ela ia fazer, e como curiosa que sou, fui pesquisar, falar com ela e tal. Adorei, me interessei, e queria fazer no momento, mas eu tinha só 17 anos e sem CNH nem ao menos 200 horas com kids, o que eu fiz? Bora tocar a faculdade...
Tocando a faculdade acho que me perdi no meio de tudo o que vem junto com faculdade, se é que me entende? (NÃO, EU NÃO USO DROGAS! Hahahaha)...então em 22/09 do ano passado sofri um acidente de carro e tive politraumatismo (sim, quebrei alguns ossinhos: Clavícula, pélvis, tíbia – na tíbia foram 2 “parafusos” – e alguns pontinhos na cabeça) e acho que por este motivo me desencantei da faculdade, não do curso, pq eu adoro, mas da Universidade de Sorocaba em si, acho que eles não deram a devida atenção para o meu caso, e me ferrei por isso.
Mudando de assunto, nesse meio tempo, ou melhor, em Fevereiro do ano passado eu entrei para o programa ESCOLA DA FAMÍLIA e foi o que me ajudou a ter mais consciência social e a pensar mais nas pessoas, sei que pode parecer meio bobagem, mas eu aprendi muito com esse programa e acho que qualquer pessoa deveria passar por esta experiência.
Com a ajuda da EF eu consegui + de 770 horas comprovadas.. e isso me ajudará no processo de inscrição no programa.
Falando novamente no meu querido pai, ele me apoiou quando eu terminei o colegial e queria ser aupair, mas eu não sei pq desisti do nada e entrei de cara na faculdade...
Agora após o acidente, voltou tudo à tona e estou super afim de ser aupair, meu pai não apóia muito, mas já idealizei e coloquei como prioridade, agora será mais fácil pra convencê-lo à pagar e me deixar ir. O que pretendo fazer logo, quero dar logo a “entrada” na agência, preencher meu app e ficar on line, e conforme for acontecendo, vou contando aqui...

Um comentário:

  1. Oie Ariadne
    BenVindo ao mundo "Au pair"!
    Por qual agencia vc esta indo??
    Precisando estamos ai...
    Bjão

    ResponderExcluir