terça-feira, 31 de maio de 2011

De quem você menos espera...

Hoje passei o dia com a minha madrasta, estamos vivendo numa relação que nunca imaginei ter com ela, ela me ouve, conto coisas que nunca imaginei contar para ela, damos risadas juntas. Coisas que eu não sabia que podia esperar de uma "stepmother" ela é a minha segunda, porém a melhor. Não sabia que existia um bom relacionamento entre madrasta e enteada, se NÃO existiaa, agora existe e melhor que esse acho que eu nunca ví.

Ela convenceu meu pai a pagar todos os custos do programa e ele vai custear tuuuuuuuuudo pra mim, ouviram? TU-DO! Amei isso, até porque eu ia demorar anos pra juntas o meu pobre dinheirinho suado a contado pra ir viajar, mas ele abraçou a minha idéia e disse que se é isso que eu quero ele vai me ajudar, mas ele espera de mim, fazer por onde ganhar isso... Vou trabalhar com a minha avó mesmo assim, e junto mais dinheiro, vai que desejo fazer uma progressiva antes de ir, presente para os hosts, sei lá, até mesmo pagar alguma parte do processo.

Espero que isso tenha um retorno muito grande para mim e para ele, pois estamos "spreading wings", e que seja positivo o retorno para nós!


Boa semanaaa..
Enjoy (:

2 comentários:

  1. Oie Ariadne
    Nossa q legal seu pai bancar!
    Boa sorte no processo =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bom que seu pai vai te ajudar! Isso já é começar com o pé direito!!!!


    Bjinhos

    ResponderExcluir